domingo, 29 de maio de 2011

Lançamento!

Agradeço muito aos amigos que puderam esta presente ontem no Lançamento do meu livro Memórias de Esquerda: o Movimento Estudantil em Juiz de Fora de 1974 a 1985.
Foi uma noite muito especial para mim! É meu primeiro livro! Fruto de dois anos de pesquisa durante o mestrado!
Ter a presença dos amigos de militância, dos amigos da História, dos alunos, da familia, dos professores, pesquisadores, dos meus entrevistados de pesquisa, dos amigos de trabalho, dos amigos de fé e de pessoas interessadas na história da nossa cidade e que lá pude conhecer, fez da noite ainda mais especial!
Agredeço à FUNALFA pela organização do Corredor Cultural e por me permitir fazer parte desta programação!
Agradeço à Denise e Fernanda, funcionarias da FUNALFA, por toda paciência, alegria e carinho comigo nesta trajetória desde a contemplação na Lei Murilo Mendes até a concretização do projeto neste lançamento!
É uma alegria poder contribuir um pouco com a história e a cultura de Juiz de Fora!
Juiz de Fora: Cidade pela qual me apaixonei e me considero filha!
Lucia, Raquel, Gislene, Cecilia e Fernanda



Meu entrevistado de pesquisa, uma das memórias deste livro: Ignacio Delgado; Valéria Lobo, orientadora e autora do prefácio; Claudia Viscardi, professora.



Valquíria, Linus, Gislene e Tânia


Família: Lacerda, Gislene, Maria José, José Augusto, Gisele e Lucas

Minha linda Maria Júlia e Thaís
Meu entrevistado de pesquisa, uma das memórias deste livro: Flávio Bitarelo

Meu entrevistado de pesquisa, uma das memórias deste livro: José Pimenta

Professora Vanda Arantes

Gislene, Rayla e Daniel

Franciane, Rita, Gislene e Aline

Gisele e José Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário